Curso de facebook Ads

  1.                                 

    Face Ads Para Iniciantes 1.0  como vender mais com o facebook ads


                              
                                 CLICK AQUI E SAIBA MAIS



Este Treinamento é Focado 100% em Facebook Ads, Você Vai encontrar 9 Módulo Sempre atualizados, Com Aproximadamente 60 Vídeo Aulas, Grupo Secreto no Facebook somente Para Alunos e Encontros Online Semanalmente.. Neste Treinamento a Ideia é te ensinar Passo a Passo do Zero, Como Começar um Negócio Lucrativo, Mesmo Com Pouco dinheiro, de Forma Rápida e Sem Toda a Burocracia de um Negócio Físico, Irei te mostrar Como eu Uso o Facebook e meu Computador conectado a Internet Para Vender Produtos Digitais de Todos os Nichos e Viver Exclusivamente dos Ganhos na Internet..  Não Quero que Você se Frustre, Por isso, Te Digo, Neste Treinamento Você irá aprender desde a Primeira Aula na Prática a Usar o Facebook Ads Como uma Ferramenta que te traga Clientes Diariamente..  Sou Totalmente a Favor do SIMPLES que Funciona, e neste Treinamento não será diferente, Irei te mostrar o SIMPLES que funciona para Mim e funcionou para Todos os Meus clientes!
Este Treinamento é Focado 100% em Facebook Ads, Você Vai encontrar 9 Módulo Sempre atualizados, Com Aproximadamente 60 Vídeo Aulas, Grupo Secreto no Facebook somente Para Alunos e Encontros Online Semanalmente.. Neste Treinamento a Ideia é te ensinar Passo a Passo do Zero,











------------------------------------------------------------------------------------


Academia do Importador - Melhor Curso de Importação‎

                             
                                CLICK AQUI E SAIBA MAIS
O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos.
O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos. Além de roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, o melhor curso sobre importação do momento. Tanto para quem deseja economizar, quanto para quem deseja revender, o Academia do Importador é, sem dúvida, a SUA melhor opção.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Combo Expert Digital - Facebook, Instagram e WhatsApp

                               
                                         CLICK AQUI E SAIBA MAIS

Já pensou em alavancar suas vendas com os meios sociais que mais crescem no Brasil? Aprenda Gerar Negócios no WHATSAPP, FACEBOOK e INSTAGRAM!!!
Já pensou em alavancar suas vendas com os meios sociais que mais crescem no Brasil? Aprenda Gerar Negócios no WHATSAPP, FACEBOOK e INSTAGRAM!!! Domine o Facebook: Criação e Estratégia de Conteúdo, Loja Virtual, Facebook Ads, Gerenciador de Negócios, Métricas e muito mais! Domine o WhatsApp: Estratégias para Captação de contatos, envio de mensagens segmentados em massa, vendas via Whatsapp e muito mais! Domine o Instagram: Criação e Estratégia de Conteúdo, , Aplicativos, Loja Virtual, Instagram Ads e Métricas, confira! 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Curso de Rede e Mídias Sociais-Curso Gerente de Midias Sociais


                                      CLICK AQUI E SAIBA MAIS


Curso Online, que permite adquirir conhecimentos avançados nas ferramentas e técnicas de otimização de campanhas, conteúdo, Gerenciador de Negócios, Métricas e muito mais!
Curso Online, que permite adquirir conhecimentos avançados nas ferramentas e técnicas de otimização de campanhas, conteúdo, Gerenciador de Negócios, Métricas e muito mais! Curso Online, que permite adquirir conhecimentos avançados nas ferramentas e criação de Estratégia para Captação de contatos para relacionamento, envio de mensagens segmentados em massa, vendas via Whatsapp e muito mais! . Curso Online, que permite adquirir conhecimentos avançados nas ferramentas e criação de Estratégia de Conteúdo, Loja Virtual, Instagram Ads, Métricas e muito mais! .Curso Online, que permite adquirir conhecimentos avançados em Publicidade no Linkedin (Linkedin Ads), Company Page, Showcase, Estratégias de Conteúdo e Posicionamento em Grupos, Métricas e muito mais! . Curso Online, que permite adquirir conhecimentos avançados em Publicidade no Twitter (TwitterAds), Remarketing, Periscope, Principais Erros Cometidos, Métricas e Muito Mais!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Curso Express de Facebook Ads


                           CLICK AQUI E SAIBA MAIS

so Express de Facebook Ads dónde vas a aprender que tienes que hacer para empezar a generar tus primeras ventas en Facebook.
Curso Express de Facebook Ads dónde vas a aprender que tienes que hacer para empezar a generar tus primeras ventas en Facebook. Aprenderás la bases para tener una Fan Page optimizada, crear tus primeras campañas publicitarias con éxito y saber interpretar los datos para poder ajustar tus campañas al máximo. Más de 1 hora en video, con 6 lecciones prácticas que te explican paso a paso como hacerlo. Aprenderás a planear, estructurar y crear campañas en Facebook Ads en relación a los objetivos y a tu estrategia de ventas. Crearás anuncios de una manera rápida, sencilla y que atrapen la atención de tus potenciales clientes. Conocerás cómo es la herramienta Power Editor y que puede hacer Facebook para aumentar tus ventas y clientes.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Expert Digital - Facebook


                                  CLICK AQUI E SAIBA MAIS


Domine o Facebook: Criação e Estratégia de Conteúdo, Loja Virtual, Facebook Ads, Gerenciador de Negócios, Métricas e muito mais! Conheça o Conteúdo!


Domine o Facebook: Criação e Estratégia de Conteúdo, Loja Virtual, Facebook Ads, Gerenciador de Negócios, Métricas e muito mais! Conheça o Conteúdo! Parte 1 - Básico Conceitos básicos de facebook, perfis e fanpages, planejamento, estratégias, edgerank, Gatilhos Mentais, conteúdo, engajamento, ferramentas, imagens, grupos, eventos e plugins! Parte 2 - Mobile Facebook versão mobile, estratégias, Facebook Messenger, Facebook Mentions e mais! Parte 3 - Facebook Ads Facebook Ads, Públicos Personalizados e Semelhantes, Audience Insights, Pixeis, Graph Search, Lojas Virtuais, Funís de Venda, Dicas, Native Ads, Remarketing, Aplicativos para Facebook Ads e muito mais! Parte 4 - Gerenciador de Negócios Noções básicas de gerenciador de negócios, configurações de GN, Gerenciador de Anúncios, Power Editor e etc. Parte 5 - Métricas e Mensuração Conhecendo a
---------------------------------------------------------------------------------------------------


Facebook & Instagram Ads


                             CLICK AQUI E SAIBA MAIS

escubre cómo aumentar tus seguidores, captar nuevos leads y aumentar tus ingresos vendiendo tus productos y servicios a través de anuncios en Instagram y Facebook. En el 90% de los casos tu primera campaña de publicidad convertirá. El resto de campañas dependerá de tus estrategias y experiencia. Por eso he diseñado un curso práctico a través del cual te enseñaré a crear campañas de anuncios que sí convierten sin tener que invertir miles de euros.
Descubre cómo aumentar tus seguidores, captar nuevos leads y aumentar tus ingresos vendiendo tus productos y servicios a través de anuncios en Instagram y Facebook. En el 90% de los casos tu primera campaña de publicidad convertirá. El resto de campañas dependerá de tus estrategias y experiencia. Por eso he diseñado un curso práctico a través del cual te enseñaré a crear campañas de anuncios que sí convierten sin tener que invertir miles de euros.

---------------------------------------------------------------------

Facebook Ads Simples para Negócios Com Neuromarketing


                                    CLICK AQUI E SAIBA MAIS


Comissão de 50%, e um programa de premiação incrível, você poderá obter resultados excelentes no Facebook com esse curso por que ele inclui um modulo de Neuromarketing onde eu ensino como acelerar os seus resultados a partir do mais avançados princípios de estudo do cérebro humano para a criação de anúncios altamente persuasivos e vendedores, que reduzirão os custos de suas campanhas drasticamente,
Comissão de 50%, e um programa de premiação incrível, você poderá obter resultados excelentes no Facebook com esse curso por que ele inclui um modulo de Neuromarketing onde eu ensino como acelerar os seus resultados a partir do mais avançados princípios de estudo do cérebro humano para a criação de anúncios altamente persuasivos e vendedores, que reduzirão os custos de suas campanhas drasticamente, não importa que nicho você atue e ainda poderá ganhar uma atrativa comissão, para se inscrever siga os seguintes passos. 1 - Solicite a sua inscrição no Hotmart 2 - Inscreva-se na área de afiliados http://afiliadosvencer.leadlovers.com/afiliado 3 -Envie um e-mail para falecom@eclesiofilho.com.br e diga qual o seu nível de desenvolvimento como afiliado, se Iniciante, Intermediário e avançado, não se preocupe se for iniciante, terei o maior prazer em ajudá-lo a desenvolver-se através de Webinarios e dicas poderosas 4 - O Funil está completo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Facebook Express - Expert Digital


                                    CLICK AQUI E SAIBA MAIS


Facebook Express - Expert Digital Conheça o Conteúdo!  Parte 1 - Introdução 01 – Marketing On e Off 02 – Marketing Digital 03 – Redes e Mídias Sociais 04 – Por que investir no Facebook 05 – Facebook Marketing
Conheça o Conteúdo! Parte 1 - Introdução 01 – Marketing On e Off 02 – Marketing Digital 03 – Redes e Mídias Sociais 04 – Por que investir no Facebook 05 – Facebook Marketing Parte 2 - Entrando no facebook 01 – Entrando no Facebook  

 Parte 3 - Montando o Perfil

 01 – Montando o Perfil – Parte 1 02 – Montando o Perfil – Parte 2 Parte 4 - A Fanpage e o Perfil 01 – Diferenças entre Perfil e Fanpage 02 – Criando uma Fanpage 03 – Menus – Parte 1 04 – Menus – Parte 2 05 – Menus – Parte 3 Parte 5 - Engajameto 01 – Engajameto Parte 6 - Imagens 01 – Imagens Parte 7 - Grupos 01 – Informações Gerais 02 – Criando Grupo – Parte 1 03 – Criando Grupo Parte 2 Parte 8 - Eventos 01 – Informações e criação Parte 9 - Facebook Ads 01 – Objetivo – Parte 1 02 – Objetivo – Parte 2 03 – Criando um anúncio – Parte



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Facebook Immunity - Facebook Para Afiliados Iniciantes


                                        CLICK AQUI E SAIBA MAIS


 Neste e-book você vai aprender como ganhar dinheiro pela internet em menos de 30 dias, usando o caminho mais rápido que existe. É o caminho mais rápido por 2 motivos:
Neste e-book você vai aprender como ganhar dinheiro pela internet em menos de 30 dias, usando o caminho mais rápido que existe. É o caminho mais rápido por 2 motivos: Primeiro: você vai aprender a divulgar produtos digitais prontos em troca de uma comissão por cada venda, ou seja, não terá o trabalho de criar um produto do zero; Segundo: você vai aprender a anunciar esses produtos usando a plataforma de anúncios mais qualificada e barata do mundo, o Facebook Ads. O método é simples, passo a passo, que funciona mesmo se você já teve sua conta de anúncios bloqueada. Apesar de ter quase 170 páginas, 40% de cada página em média são imagens e apenas 20% são conteúdo em texto (em média), ou seja, você não terá que desperdiçar vários minutos lendo cada página, o que ficaria muito cansativo e você provavelmente não conseguiria colocar método em prática.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Facebook Pro


                              CLICK AQUI E SAIBA MAIS


É um treinamento online de alta performance em "Facebook para Atração de Clientes" feito exclusivamente para empreendedores. O programa foi desenhado para ser o mais completo e efetivo curso de Facebook para negócios, ensinando você a conquistar novos clientes e aumentar o faturamento do seu negócio em 8-12 semanas.
um treinamento online de alta performance em "Facebook para Atração de Clientes" feito exclusivamente para empreendedores. O programa foi desenhado para ser o mais completo e efetivo curso de Facebook para negócios, ensinando você a conquistar nÉ
 ovos clientes e aumentar o faturamento do seu negócio em 8-12 semanas. O treinamento inclui um passo-a-passo com mais de 200 aulas rápidas e incrivelmente práticas que levarão você a transformar a maior rede social do planeta em uma máquina de leads, clientes, vendas e lucros. Aproximadamente 250 empresas já foram impactadas por este programa e alcançaram um novo patamar após a aplicação das estratégias ensinadas no curso.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

FacebookAds 360


                               CLICK AQUI E SAIBA MAIS

O FacebookAds 360 é um treinamento em formato de vídeoaulas, que tem como objetivo ajudar profissionais a alavancarem seus negócios mais rapidamente, através de estratégias de Facebook Ads.
O FacebookAds 360 é um treinamento em formato de vídeoaulas, que tem como objetivo ajudar profissionais a alavancarem seus negócios mais rapidamente, através de estratégias de Facebook Ads. O curso inclui não apenas as vídeo-aulas mas também webinários de suporte aos alunos. O treinamento é composto por 20 vídeoaulas, Webinários, acompanhamento dos casos dos alunos, esclarecimentos durante as aulas, entrevistas, entre outras coisas muito bacanas, e que você pode usar para promover o treinamento junto das suas listas de emails.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fórmula do Facebook


                                    CLICK AQUI E SAIBA MAIS

Treinamento básico para o afiliado iniciante em facebook ads começar a ter seus primeiros resultados.Reduzindo ao máximo as chances de bloqueio e maximizando seus resultados na maior rede social do mundo.
Treinamento básico para o afiliado iniciante em facebook ads começar a ter seus primeiros resultados.Reduzindo ao máximo as chances de bloqueio e maximizando seus resultados na maior rede social do mundo.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Palestra Alavanque o Seu Negócio com o Facebook ads


                                       CLICK AQUI E SAIBA MAIS

Palestra realizada no dia 22/08 em Salvador Bahia, com uma hora e 30 minutos de puro conteúdo, nessa palestra eu falo sobre: - Trafego Orgânico X Trafego Pago - Mecanismo Interno do Facebook para exibição de postagens gratuitas
Palestra realizada no dia 22/08 em Salvador Bahia, com uma hora e 30 minutos de puro conteúdo, nessa palestra eu falo sobre: - Trafego Orgânico X Trafego Pago - Mecanismo Interno do Facebook para exibição de postagens gratuitas - Números do Facebook - Serviços do Facebook - Oportunidades no Facebook - Facebook Ads - Como identificar anúncios Facebook Ads - Gerenciador de Anúncios - Posicionamentos dos Anúncios ( os melhores) - Anunciando do Feed, Móvel e Instagram - Objetivos de Campanhas no Facebook Ads - Direcionamento Cirúrgico das dos Anúncios ( Ferramentas Poderosas) - Métricas ( Sistema de medição de resultados do Facebook) - PDF anexo com Toda a palestra e mais três poderosas estratégias de Anuncios - Publicos Personalizados


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perfil Poderoso


                                    CLICK AQUI E SAIBA MAIS


O curso Perfil Poderoso ensina técnicas e estratégias para gerar um grande engajamento e vendas atrás de um simples perfil no Facebook, atraindo um público segmentado que irá interagir naturalmente com seus conteúdos, fazendo com que você possa divulgar seus produtos, serviços, palestras, eventos ou o que desejar, atraindo clientes interessados no que você tem a oferecer.
O curso Perfil Poderoso ensina técnicas e estratégias para gerar um grande engajamento e vendas atrás de um simples perfil no Facebook, atraindo um público segmentado que irá interagir naturalmente com seus conteúdos, fazendo com que você possa divulgar seus produtos, serviços, palestras, eventos ou o que desejar, atraindo clientes interessados no que você tem a oferecer.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Premium Facebook


                                        CLICK AQUI E SAIBA MAIS


Descubra o método para criar anúncios de alta segmentação e resultados no Facebook. Aprenda tudo sobre títulos que chamam a atenção do seu cliente em potencial. Aprenda a desenvolver anúncios de remarketing para duplicar suas vedas. Aprenda a analisar dados de relatórios e a melhorar os seus resultados baixando ainda mais seus custos por click e conversão.
Descubra o método para criar anúncios de alta segmentação e resultados no Facebook. Aprenda tudo sobre títulos que chamam a atenção do seu cliente em potencial. Aprenda a desenvolver anúncios de remarketing para duplicar suas vedas. Aprenda a analisar dados de relatórios e a melhorar os seus resultados baixando ainda mais seus custos por click e conversão.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









Nenhum comentário:

Postar um comentário